terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ryanair e cancelamentos

Não gosto da Ryanair, já o disse varias vezes. No entanto, quando a tentação eh grande ( viagens muuuuito baratas) eu cedo ( sou uma pecadora, também já o disse varias vezes).
Nao ha muito tempo recebi um aviso da Ryanair a informar do cancelamento do meu voo para aqueles destino. Assim do nada!
Davam a opção de marcar para outro sítio ou devolução do cash. Eu pedi a devolução obviamente, e segui os passos que eles indicavam. E nao eh que bateu tudo certo? Devolveram cêntimo por cêntimo!
E ainda fui a tempo de marcar noutra companhia aérea.

Eu paguei somente o valor dos voos porque tenho o cartão We Buy da Caixa Geral de Depósitos e assim nao pago as custas do cartão ( que chega a encarecer mais de vinte euros cada reserva).
Havendo cancelamento e direito a devolução nao sei com ficaria esse custo extra...

Isto tudo para dizer que, ou tive sorte, ou a Ryanair nao eh assim tão má!

Sem comentários: