sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pílula adesivo

Ou algo do género!
Alguém já experimentou?
Dizem que nao engorda e eh menos agressivo para o organismo. Vou marcar consulta no meu gine para ver o que ele acha. Já tenho muitos anos com a Diane e a celulite eh um efeito secundario prolongado e notório desta pílula. Por mais cuidado e tratamentos que faca enquanto estiver com a Diane nao ha nada a fazer. Infelizmente o meu medico nao percebe isto, talvez por ser homem, nao sei...
Quem me falou deste método ( pílula adesivo) foi a minha cabeleireira brasuca e garantiu-me que nao engorda nadica de nada. E vocês sabem como elas sao espertas nessas coisas.

Mal posso esperar por experimentar!

Note-se que a ultima vez que parei a Diane emagreci uns 5 kg de rajada, sem dietas, nem alterações de rotina. E a celulite? Diminuiu drasticamente! Pena eh que a pele também se ressinta...

3 comentários:

J. disse...

Uau, olha eu não percebo muito disso. Só tomei uma vez a pulula, uma super fraquinha e que tinha 3 carteiras numa caixa só. Nem me lembro do nome. Também não conheço ninguém que use a pílula adesivo, só aquela que é tipo uma cápsula que injectam no braço. E posso dizer que essa minha amiga engordou e bastante. Quando te decidires e quando souberes mais acerca disso partilha ;)

Anónimo disse...

Olá! Sim já usei o adesivo durante muito tempo, foi o metodo encontrado para deixar de ter os chamado spotting entre os periodos. Depois do parto voltei para a pilula porque sinceramente estava um pouco cansada desse metodo. 1º é mais caro que a pilula (+/- 11,00€) e depois é inestético (sobretudo no verão), temos de ter sempre a preocupação de o colocar num sitio que a roupa interior tape. Mas o pior era mesmo os contornos do adesivo ficarem negros (por causa da roupa escura). Depois do parto voltei para a pilula(mercilon) que me fez engordar. Na semana passada foi a gineco, falei-lhe nisso e ela mandou mudar para a yasmin, segunda ela é a unica pilula que tem um efeito diuretico. Espero que resulte.

Muñeca disse...

Pois, vou mesmo ter de ir ao médico e ver que me aconselham!
Talvez faça adesivo no inverno e yasmin no Verão :)