domingo, 18 de novembro de 2012

As Sombras de Grey

Finalmente li o primeiro livro da trilogia mais falada no momento! Bem ou mal, toda a gente fala dos livros. Eu, obviamente, também tinha de tirar a limpo tanta opinião contraditória.
Então, eu lá arranjei o primeiro livro, maaas custou a pegar, confesso.
O Kindle eh muito pratico, mas pelo facto de poder levar comigo todos os livros que tenho em lista para ler a distracção eh muita. Eu sou daquele tipo de pessoas que lê três livros ao mesmo tempo. Só quando chega a parte do 'entusiasmo' eh que eu dou um arranque e levo um livro até ao fim num ápice. Acho que por isso nao me consegui cativar muito no inicio das Sombras.

Depois...bem, depois a receita infalível: um homem todo poderoso, lindo de hipnotizar, com um lado obscuro na vida que se apaixona inesperadamente por uma jovem inocente, desajeitada, insegura mas cheia de faculdades e qualidades que o fascinam e o amor floresce.
Entre isto e o Twilight a diferença esta somente no descritivo das cenas de sexo tórrido.
Ou seja, sucesso garantido mais uma vez!

Eu fiquei derretida com o Twilight na altura da 'moda' porque me fez sentir teenager novamente. Com toda a esperança de querer um amor tão puro e cheio de tensão sexual entre os protagonistas. Um cavaleiro andante com dentes afiados!

Com esta história já nao me deixei fascinar.

Primeiro:
- como eh possível a sujeita ter seeeeeempre um orgasmo explosivo cada vez que ele toca nela?!
A serio, fiquei a sentir-me uma frigida total! Nao tenho problemas em admitir que nem sempre chego lá, mas nao eh por isso que sinto menos prazer e que o sexo tenha sido mau!!

Segundo:
- começa-se a tornar um pouco batido que as mulheres no fundo desejam salvar a alma torturada de um homem liiiiiindo de morrer, tesudao, alto, musculado, inteligente, rico até doer, piloto de helicópteros, marinheiro, excelente dançarino e um demónio ( de pecador) na cama. Será mesmo?

O meu Guapo nao eh rico, nem todo poderoso, mas para mim eh muito mais que qualquer uma dessas coisas. Eh perfeito até nas suas imperfeições. Nao ha homens como o Christian Grey nem como Edward Cullen, ponto!

Agora a serio homens, nao fiquem a pensar que somos umas maquinas de orgasmos múltiplos e que se nao chegarmos ao sétimo céu cada vez que nos tocam, eh porque nao gostamos de vocês.

Se vou ler os restantes livros?
Talvez, quando estiver muuuuito entediada e precise de uma história light & spicy.


Sem comentários: