sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As definitivas da minha vida

A definitiva no cabelo (ou  a marroquina como diz a minha cabeleireira) e a definitiva nas virilhas e axilas.
 
Primeiramente, há que esclarecer, nenhuma é definitiva.
 
O alisamento marroquino dura-me 6 meses (mas o normal é durar 3meses). Adoro, sou fã. O único inconveniente é o cabelo ficar oleoso mais rapidamente - porque o tenho fininho, a minha mãe não se queixa do mesmo. A depilação definitiva alexandrite dura muito tempo, mas de vez em quando há que fazer manutenção. E em certos casos, com a revolução das hormonas na gravidez os pêlos malditos voltam a aparecer (sorte maldita!).
 
Eu já tinha feito a depilação definitiva alexandrite há uns anos atrás (bem caro e doloroso). Não fiquei muito satisfeita, fiz umas seis sessões e não estava depenada como queria.
 
Este ano voltei a tentar. Noutro sítio e com máquinas diferentes. Na semana passada fiz a última sessão, veremos como vou estar daqui a uns meses. Para já estou satisfeita...e depenada!!! Curiosamente a última vez quase que não doeu nada, mas pessoalmente continuo a achar que depilação a laser dói sim (nunca fiz com cera, por isso devo ser mariquinhas quanto à resistência à dor). Não foi muito caro porque aproveitei um voucher da Groupon (ou algo do género) e os preços especiais para esses pacotes.
 
Posto isto, ser mulher e estar satisfeita com as pilosidades requer dinheiro, paciência, e grande tolerância ao sofrimento.
 
Que nunca me falte nenhum deles!!!

Sem comentários: