quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ai Tap, que grande desgosto que me deste

Sempre fui fã da TAP. Acho que tem bons pilotos (aterragens suaves e controladas) e a qualidade do serviço boa (embora já tivesse sido melhor).
Na última viagem que fiz fui pela TAP. Há muito que tinha comprado os bilhetes e entretanto alteraram-me o horário do vôo de ida. Mandaram-me um email a avisar. Tudo certo.
Ora bem, a TAP só permite fazer o check in online a partir de 48 horas antes do embarque. Ou seja, só fiz o check in para a ida.
Na véspera de voltar para Portugal, tive a ideia luminosa de ir verificar qual o Terminal do aeroporto é que ia arrancar o nosso voo de regresso. E...tcharan!!!!! Não havia vôo naquele horário que eu tinha a reserva. Say what???!!!
Oh yeah. A TAP antecipou-me o vôo de regresso em 3 HORAS e esqueceu-se de me avisar. Nem um mail, uma mensagem, nada! E eu que até tenho um cartão de frequent flyer...para quê mesmo?
Por sorte vi a tempo. Por sorte tinha net no hotel. Por sorte até sou uma rapariga esperta nestas coisas.
Agora, fiquei FULA com a TAP! E argumentos em como a minha obrigação é verificar sempre os vôos antes para mim não cola!!!
Eu tinha uma manhã inteira cheia de actividades programadas na minha viagem e a incompetência da TAP acabou com elas.
Aliás, devo dizer que só pelo facto de só se poder fazer o check in 48 horas de antecedência revela a incapacidade de cumprirem os horários pelos quais vendem os bilhetes iniciais.
Outras companhias chegam a permitir que se faça o check in com um MÊS de antecedência!!!
Que nervos!!!!
TAP: estás CHUMBADA!!!

Sem comentários: