quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carta ao Pai Natal

Tenho de tratar da cartinha ao Pai Natal. A minha mãe assim o exige, guarda-as todas desde que comecei a desenhar (e não a escrever). Então tenho de pôr a minha imaginação a funcionar para sair uma carta original.
 
O grande problema que se põe este ano é o que é que eu realmente quero pelo Natal. Presentes palpáveis para me ofertarem. Eu penso, penso...e não sei!!! Ando tão desanimada que aborrece-me pensar que vão gastar dinheiro em coisas para mim só porque a data assim o exige.
 
Para ser muuuuito sincera sabem o que eu queria mesmo?

Eu digo:
- Pilula que não engorde nem faça florescer celulite por todo o lado;
- Sessões de acunpuntura para a celulite e intestinos (e talvez para as enxaquecas);
- Massagens relaxantes ilimitadas com a minha saudosa massagista que deixou de massajar, snif;
- Um emprego cativante, que me encha as medidas e os bolsos (e que me leve a viajar pelos vários cantos do Mundo);
- Emagrecer 100 gramas por cada chocolate ingerido;
- Emagrecer em tooodo o lado menos nas mamocas;
- Ficar com o corpo tonificado só por subir um lanço de escadas todos os dias;
- Sentir que um dia vou querer ser mãe (o meu relógio biológico ainda não se fez anunciar e temo ter nascido sem um...);
- Sentir-me motivada para avançar com a festa para o casório (estou chocada com os preços e sem vontade de me chatear com o Guapo por causa disso. Já estou numa de ir à Conservatória e despachar o assunto em 3 segundos);
- Ter sempre umas unhas fortes e grandes, sem espigões nos cantos;
- Fazer a depilação definitiva nas pernas (é a única zona que me falta, eheheh);
- Um vestido ESCADA igual a este e que me assente lindamente (sem sombra de casca de laranja nem gordurinhas a saltarem por onde quer que seja, tá?).
 
 
Sou capaz de me lembrar de mais coisas, mas por agora c'est tout! Et vous?

Sem comentários: