domingo, 25 de setembro de 2011

Nova forma de poupança

Em tempos de crise, medidas drásticas.


Bem, nem tanto assim. Mas já descobri um truque novo para controlar os meus devaneios consumistas.

Compro uma blusa, ou umas calças, uns sapatos, o que for. Chego a casa e deixo-os arrumadinhos a um canto durante...3 semanas.

Depois volto a espreitar o que comprei e repenso. As calças afinal não ficam assim tão bem (os espelhos maravilha de algumas lojas são um embuste), na realidade não preciso de mais uns skinny jeans, até porque segundo as fashion advisers só mulheres com perna esguia e esquelética é que podem usar esse tipo de traje.


OK, peça a devolver.


Outra blusa com padrão piton tão em moda. Não é feia, é engraçada. Mas não estou a ver-me usá-la tão cedo. E fica muito larga.


Peça a devolver.


E com isto, 'poupei' 60€.


Acho que assim já posso comprar os sapatos que não me saem da cabeça (os da Zara)...

Pronto, esta parte 'anula' a poupança, mas pelo menos não acumula com os outros artigos.

Vá, concordem lá comigo. Sou muito poupadinha, não sou?

Sem comentários: