terça-feira, 6 de setembro de 2011

E o relatório...

...dos primeiros dias no new job não podia ser melhor.

Quer dizer, até podia ser melhor, mas não me queixo.

Horário maravilha (pelo menos até os prazos começarem a apertar) das nove e meia às seis. Com hora e meia para almoço!!!! E se ficar meio dia a passear pelas redondezas, a tomar café ou a fumar cigarradas, ninguém dá por nada. Não há chefinho arquitecto a calcar-me o juizo.

É uma sensação totalmente nova. Uma função completamente anti-criativa (isso é que é mau) e muita, muita, muita burocracia (seeeecaaaa).


Tenho um colega para fazer equipa em despachar este trabalho. Ainda só passaram 4 dias de trabalho e já estou quase prestes a dar-lhe três berros.


Enfim, desenvolverei mais tarde, Agora tenho de ir às compras (de comida, pois claro). O regresso ao trabalho causou o caos em casa e um arrufo com o guapo.


Tudo ultrapassado, menos o caos doméstico.

Sem comentários: