terça-feira, 13 de setembro de 2011

Consultas no Hospital da Luz

Duas horas!! Duas horas de atraso para a minha consulta!!


Supostamente só tinha uma pessoa à minha frente.


Às tantas tive de informar a assistente que tinha de me ir embora pois tinha compromissos profissionais que não podia falhar.


Não que eu seja uma fanática da pontualidade (que não sou), mas DUAS horas de atraso é dose!!

Primeiro, se me dirigi a um hospital privado a pagar mundos e fundos é porque não tenho tempo (nem hipótese) para ficar horas à espera de vez num Centro de Saúde. Segundo, quando me dirijo à funcionária para perguntar pela médica ela pede-me para aguardar mais um bocadinho que a doutora foi só comer qualquer coisa, é de se ficar doente de vez!!!


Minhas queridas, eu tinha consulta às 12h30 e às 14h30 fui-me embora, desisti de esperar. Às 15h00 tinha uma reunião no meu novo emprego. Eu não tenho dispensa do patrão para perder uma tarde à espera de uma consulta, simplesmente não dá! Ou seja, se a doutora almoçou mesmo tendo compromissos e pessoas à espera, EU não almocei e fui directa para uma reunião onde todos me esperavam. Almocei às seis e meia da tarde.


Fiquei tão nervosa e tão irritada que só me apetecia chorar.


Nunca me tinha acontecido isto no Hospital da Luz, mas com esta médica foi a segunda (e última) vez. Vontade de fazer uma reclamação não me falta. E a eles, clientes também não, infelizmente.


Vou espreitar o Hospital dos Lusíadas a ver o que podem fazer por mim...

1 comentário:

Elsa Frescata disse...

Na minha Gravidez sempre fui seguida nos Lusíadas , no máximo esperei por uma consulta foi 15 minutos , e agora com o meu Baby , continuam pontuais