quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deve ser da crise

Ando cheia de vontade de ter um iphone. Mas depois estou com um na mão e aquilo é tudo touch screen e eu não acho piada nenhuma escrever mensagens assim.


Sem dúvida alguma que o Blackberry é mais a minha cara. Tem as teclas pequeninas que me permitem escrever longos emails sem perder a paciência. Mas mesmo assim, eu sou uma Nokia addicted. Desde sempre que tenho um Nokia. O meu actual também é de teclado. Os menus já os sei decor, nem preciso olhar para ligar o despertador (nem de acordar para o desligar).


Os únicos problemas que eu tenho com o meu Nokia é que não consigo instalar o Instagram (um apps que existe para a maioria dos smartphones, menos o meu). Pior mesmo é a acessibilidade ao e-mail. Só quando ligo a internet é que sei se tenho mails novos ou não. Não arquiva todos e só alguns. É esquisito e pouco prático.


De resto, vivo feliz e contente com o meu mais-que-tudo e de quem o meu guapo morre de ciumes.


Agora porque é que eu quero um iphone?

Porque é moda. Puro consumismo. Status.


Que parvoice!

Sem comentários: