domingo, 11 de setembro de 2011

No auge da neura

E porque não podia fazer mais nada do que esperar por noticias (da mami) decidi que iamos dar uma voltinha para espairecer.


A noite estava óptima, quente e sem sombra de vento. Fomos caminhando e parámos na exposição da Barbie no El Corte Ingles. Aaaah, que nostalgia.


As ruas estavam agitadas e o trânsito caótico. Pois claro, como não me lembrei, Vogue's Fashion Night Out!!!


Que loucura, minha gente!!! Mal se conseguia caminhar na Av. da Liberdade com a multidão de pessoas que se atropelavam por um cartucho de pipocas, uma algodão doce, um leque, uma bebida...à borlix. Of course!!


Fiquei um pouco atrapalhada porque eu não estava vestida à altura do evento. Estava de sabrinas, com uns calções e blusa preta. Muito simples (mas não simplória). Vi muitas mulheres produzidas como se fossem para um casamento ou um cocktail de protocolo. Vi muitas pernas longas e descascadas (vacas!), poucos decotes e zero umbigos. Sapatos de alturas vertiginosas e muitas malas de marca. Soubesse eu e tinha levado a minha Furla (tão bem estimadinha que ela está).


Foi giro sentir o pulsar da cidade deste jeito até altas horas. Nem parecia que estavamos em Portugal!!


Consegui distrair-me, quase que dancei na Rua Garrett com o bombanço que saía das colunas dos DJ da Stradivarius e da Ana Salazar. Muito bom mesmo!


Ao contrário de muito boa gente toda aquela confusão tirou-me a vontade de fazer compras. Estava muito calor dentro das lojas por causa da afluência. Se há coisa que odeio é fazer compras a suar :P


Ainda nos demos ao luxo de ir a pé até casa. Cheguei exausta e consegui dormir mais calma, embora os problemas continuassem na mesma.


Thanks Vogue!

Sem comentários: