quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu devia criar uma rubrica...

...só para o sujeito lá do trabalho.


É com cada coisa que ele faz / não faz /diz / pergunta que eu fico parva.

Não estou a gozar com ele, nem tenham pena dele. O sujeito é convencido, só quer ser chefão às custas dos outros e trabalhando o mínimo necessário. Quando não sabe, recusa-se a perguntar e faz figuras de parvo.


Posto isto, tenho de contar a última.


O sujeito deveria dominar o Excel da mesma maneira que eu domino o Autocad. Supostamente é por isso que o meteram a trabalhar comigo.


Então ontem dizia-me ele, muito indignado, porque é que naquela tabela (que ele demorou 2 dias a preencher!!!!) ele agora introduziu os dados mas na terceira célula não apareceu o valor convertido.


Eu olhei, e vi logo o que se passava. A célula estava sem a fórmula. Então disse: 'Oh, tens de meter igual e depois clicas na célula X...'


PAROU!!!


O sujeito estava a escrever com todas as letrinhas 'igual' no excel.


Como é que eu mantenho a minha sanidade, digam-me! Como??!!

Sem comentários: