sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sei que parece estúpido

Mas a verdade é que eu até gostaria de manter o meu Facebook a bombar diariamente. Depois assaltam-me logos pensamentos negros. A maldição da inveja. Porque há sempre alguém que vai maldizer a minha vida a torrar na praia. As bolas de berlim sem creme no bucho: 'Como não há-de ela ter celulite?'. O namorado (agora noivo) maravilhoso (há muita gente mal amada e que se diz nossa amiga...). Enfim, das coisas mais banais suscitam-me pensamentos parvos.


Por isso fica sempre a ideia que eu nunca vou ao meu FB. Que vou todos os dias, só para estar a par das cusquices (é um momento relaxante para a mente e para me entreter em horas infinitas de seca na segurança social). Já com o esquecido Hi5 era a mesma coisa.


Por outro lado, quando penso lá meter qualquer coisa, acho que é estúpido e sem interesse.


Que drama!!

Sem comentários: