segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Muñeca no Meco






Fui à praia do Meco. Fui parar à praia de Naturistas do Meco. Sem querer, juro!!!!

Fui andando, andando, andando et..voilá! Era o único sítio que dava para estender a toalha... Para mim foi uma novidade aquelas nudezes todas (sem ser no vestiário de um qualquer HP que aquilo já é abuso). Eu bem que me tentei focar nas revistas, mas sempre que eu levantava os olhos, PIMBA, uma pilota (depiladas ainda por cima) a passar. Nesta coisa dos nudismos as mulheres são mais low profile, já os homens...é uma alegria de desfiles (para todos os gostos).

Como eu já estava a ficar um pouco nauseada com aquela 'amostragem' pedi delicadamente ao meu guapo que se desnudasse para minha sanidade.


Assim foi. Eu, a conservadora, com bikini a tapar tudo o que tenho direito, e ele todo 'ao léu' para alegrar a minha tarde.


No fim, vamos lá beber a sangria do Amor para eu me esquecer das vistas menos apelativas (quem está mal, muda-se).


Deu para umas valentes risotas quando contei a novidade à mãe. Para a próxima vou para o outro lado...

Sem comentários: