sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Já que estou numa de make up

Tenho toneladas de produtos e uso-os muito menos do que gostaria.


Cheguei à conclusão que sou mais fã da Benefit do que da Clinique, pelo menos pela quantidade de básicos que fiquei fã e não pretendo mudar.


A base que uso (quando uso) é de pó compacto Mineral da marca Sephora. Não consegui encontrar nenhuma imagem na net não sei porquê. Fica muito natural e nada pastoso. Não quero outra coisa.



Como blush tenho usado o da Clinique. Está quase a chegar ao fim mas acho que não vou comprar outro.







Este benetint da Benefit veio de oferta com a revista Glamour que comprei em Londres (essas sim são ofertas decentes). Serve como blush, dar cor nos lábios, o que quisermos. Achei piada, às vezes uso (é de rápida aplicação) mas acho que não comprarei outro.


O Erase paste da Benefit é o meu melhor camuflador. Olheiras que desaparecem e uma ou outra borbulhita maldita. Um must. Infalível. Irei comprar sempre até que a voz me doa :)


O Dr. Feelgood da Benefit também foi uma descoberta estrondosa que fiz nos tempos de Barcelona (acho que já falei dele aqui). Deixa a pele lisinha e pronta para a base. A minha mãe gostou tanto que eu acabei por lhe dar o meu. Agora vou substitui-lo pelo Porefessional. Depois decido qual gosto mais.


Em relação ao rímel, eu sou completamente devassa. Achava que tinha encontrado the One com este da Helena Rubistein



Depois apaixonei-me pelo Zoom Fast Black Lash da Mac.



Às tantas achei que ele já não dava Aquele impacto e andei perdida com um da marca Sephora que acabou por se revelar demasiado discreto para quem tem poucas pestanas como eu. Vai daí, agora descobri o Too Faced Lash Injection da Benefit. Só experimentei na loja e o guapo exclamou um: 'Uau! Afinal tens olhos!'. Veremos se é desta.



Sem comentários: