quarta-feira, 3 de agosto de 2011

C'est la vie

O outro job numa mega empresa, não deu frutos para mim. Eu sabia que estava a competir com milhares de pessoas, incluindo uma amiga.

Temos uma parte de percurso profissional em comum, foi daí que estreitamos relações e ficamos super amigas.


Verdade seja dita que ela foi à entrevista final (tal como eu) e arrasou (já eu...). Levou o portátil (um Mac branquinho lindo de morrer), mostrou os projectos em que participou em powerpoint e uma listagem de todos os trabalhos. Ela foi com todas as armas para a entrevista e conseguiu! Foi para ela que eu 'perdi' o emprego. E foi bem atribuido. Reconheço que eu podia ter feito mais, podia ter mostrado o portefolio mesmo que eles não tivessem pedido, devia ter estudado a maneira de vender a minha imagem, a minha pessoa. No fim, ganhou a melhor.

Estou muito feliz por ela. Mesmo muito!!! Tem tudo a ver com ela! Muito mais do que comigo.


Agora estou a rezar para que a resposta da outra entrevista que fiz venha logo depressa e positiva! Essa sim, tem tudo a ver comigo! Poderá abrir-me portas para um mundo fabuloso que eu sempre quis participar. Estou a desejar com todas as forças que a vaga fique para mim e, obviamente, que tudo corra pelo melhor.


Pior mesmo é que por agora só posso esperar e nada mais. Que stress!!

Sem comentários: