sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estas coisas tiram-me do sério

É esperar horas para ser atendida na Segurança Social.


Descubro que por causa de um erro estúpido de uma funcionária há uns anos atrás vou ter de pagar uma multa de 950€ de juros (para além do valor em dívida para a Segurança Social) para poder resolver a minha situação com urgência.


Chegar à Tesouraria e não ter fila NENHUMA. E ainda ouvir do funcionário: 'Por cada pessoa que paga, são 20 a querer vir buscar'. Fiquei muito mais satisfeita (not). Sabendo que mesmo eu sendo honesta e pagando aquilo que não devo, não tenho direito a subsídio de desemprego. Nem a reforma, que está-se mesmo a ver o que vai acontecer.


Muito frustrante.


E assim se foram as poupanças de anos.


Por isso, nem me falem em vestidos de noiva, banquetes e festas!! Até me dá uma coisinha má.


Humpf...

Sem comentários: