sábado, 24 de julho de 2010

Pois que...

...o exame é daqui a pouco.
...não estudei muito.
...vai correr bem.

Entretanto andei a calcorrear (palavra gira) todas as agências desta Lisboa para marcar uma viagem para onde quer que fosse fora da Europa.

Resultado: só conseguimos vaga para a República Dominicana!!!

Sim, com a crise TODA a gente resolveu viajar este ano. Os agentes de viagens dizem que há muitos anos que não têm um Verão assim. Ainda não chegou Agosto e já têm tudo cheio.

Tal como há fenómenos que eu não consigo perceber, nem explicar também espero que o mesmo aconteça no meu exame. Pouco ou nada sei da parte teórica, mas que vou ter de me safar lá isso vou. Não sei como, mas vou.

Enfim...depois só tenho de pensar em fazer as malas :))))))

1 comentário:

Summer disse...

Aconteceu-me exactamente o mesmo... a data que queriamos já está impossível e as outras viagens custam um balúrdio...ai... ideias!!!

:D* cm correu o exame?