terça-feira, 20 de julho de 2010

A delirar

Não se pode dizer que eu não gosto daquilo que faço, porque gosto mesmo muito.

Há projectos mais interessantes que outros e tarefas mais ingratas que outras, é certo. Pena mesmo é ser tão mal paga para a responsabilidade que me é depositada.

É com essa frustração que eu penso soltar as amarras novamente. É com motivação que leio as notícias da criação de mais de milhão e meio de novos empregos no Brasiu.

É com muito sonho e delírio que penso rumar a essa terra maravilhosa fazer algum do meu percurso profissional e pessoal. Aprender a relaxar, a ser mais optimista, a encher-me de novidades estéticas e de métodos de trabalho complementares.

Talvez fosse bom, talvez fosse um pesadelo. Afinal...há um oceano pelo meio e quem cá fica não quer de cá sair.

Sem comentários: