terça-feira, 13 de julho de 2010

Everything's gonna be fine...just fine!

Pronto, já tirei 100 kg de preocupação e tristeza de cima.

Ter um blogue tem as suas vantagens. Li e reli cada comentário vosso relativamente ao meu post anterior. Isso e desabafar com as amigas de carne e osso fez-me sentir bem melhor.

Segui os conselhos à risca. Disse tudo o que tinha a dizer e ouvi tudo o que queria ouvir. Estou disposta a pôr uma pedra sobre o assunto dado o sofrimento e desespero que o meu guapo demonstrou perante a atitude que teve.

Não há homens perfeitos, nem relações perfeitas, eu sei. Mas é sempre um desafio lutar por isso!

Agora estou bem mais tranquila e com muitas saudades de NÓS!

Com o tempo volta tudo ao sítio.

Brigadão a todas :)

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu desejo-te as maiores felicidades!

Beijinhos!

Summer disse...

Claro que volta...nas relações é preciso mta luta :D...e não te esqueças que "boys will be boys" ;)

beijo* sorteeee*