quinta-feira, 8 de julho de 2010

Férias...férias...

Pela primeira vez na minha vida (desde que tenho memória) estou a menos de um mês das férias e sem nada marcado.

O meu guapo buzina-me aos ouvidos todos os dias para decidirmos a nossa viagem (todo o lado menos na Europa!). A minha conta bancária relincha do outro lado a dizer que faltam cair mais euros na conta que assim não vamos a lado nenhum.

Pronto...estou a queixar-me mas a realidade é que tinhamos pensado ir à Tailândia. Dado a revolução que por lá anda, não vamos arriscar (até porque nem assim os preços baixaram).

Estou num impasse! Não sei para onde ir...

México e Cuba já lá fui. República Dominicana parece-me demasiado monótono (será?) e estupidamente caro para esta altura do ano. Norte de África já está todo batido. Cabo Verde não me atrai. Brasil está com preços hilariantes (not!). Ai, que chaticeeeee...

Sugestões?

6 comentários:

Elsa Frescata disse...

Olá :-) olha a Republica dominica , é realmente um pouco monótono, depois de todos os paises que falaste só não conheço a Tailandia e Cabo verde .. Os outros são o tipico circuito , ano após ano , os operadores não têm imaginação para mais ... é por isso mesmo que este ano , eu e o meu gajo vamos numa aventura de carro pela Europa , quero muito ir ao Monaco ... o ano passado estivemos na Jamaica ... digo te , fiquei deveras decepcionada ... a minha sugestão é , e que tal Grecia?? não conheço , mas quero muito ir ... beijinhos brilhantes

Elsa Frescata disse...

Olá :-) olha a Republica dominica , é realmente um pouco monótono, depois de todos os paises que falaste só não conheço a Tailandia e Cabo verde .. Os outros são o tipico circuito , ano após ano , os operadores não têm imaginação para mais ... é por isso mesmo que este ano , eu e o meu gajo vamos numa aventura de carro pela Europa , quero muito ir ao Monaco ... o ano passado estivemos na Jamaica ... digo te , fiquei deveras decepcionada ... a minha sugestão é , e que tal Grecia?? não conheço , mas quero muito ir ... beijinhos brilhantes

Anónimo disse...

eu estou a 2 semanas das férias e também nao tenho nada marcado! :(

Mas devo rumar ao sul de Espanha. Inicialmente tinha pensado ir para as ilhas gregas mas só ontem é que me confirmaram que eu podia ter férias em Agosto....

Uma treta... agora está tudo muito caro!

Arame disse...

Se já fostes ao México e Cuba vais achar República Dominicana um pouco parado e sim nesta altura é tudo caro! Em alternativa que tal: Djerba, Kos, Creta, Lanzarote, Malta, Fuerteventura...

Muñeca disse...

Pois...mas o meu guapo quer viajar para fora da Europa!

Grécia já lá fui (aconselho vivamente as ilhas!!).

Estava a pensar ir a Malta...mas com os meus pais.

Também já foram várias as pessoas que ficaram decepcionadas com a Jamaica.

Que chatice...ainda ficamos mas é em terra!!

Obrigada a todas!!

Summer disse...

Nemmm pensers ficar por terra...eu ainda ando a balançar entre Grécias, Egiptos e México (aos outros também ja fui) mas nao desisto...jamais lol beijo boa sorte, sorry por n ajudar :D