sábado, 10 de julho de 2010

Love Hurts

Sabem aquela sensação de estar cega de paixão e num dado momento alguém nos dá um estalo e nós acordamos?

Pois...

Não vou dizer que é o fim da minha mais recente relação com a qual eu tenho vivido no céu, nas nuvens, completamente in love.

Digamos que tive a minha primeira grande desilusão.

Basicamente, tenho-me deixado levar pelo entusiasmo que o meu guapo deposita em nós, talvez me tenha empolgado demasiado e acreditei piamente que ele de facto queria partilhar o mundo e futuro comigo.

Não tenho dúvidas dos seus sentimentos, mas...neste momento não sei o que pensar.

Resumindo e baralhando. O meu guapo viu um apartamento pelo qual se apaixonou (e cuja colega/amiga também ficou interessada num outro apartamento no mesmo edifício). Estávamos a combinar ir ver a casa juntos antes de ele decidir comprar ou não. Levou a mãe até ao sítio na parte da manhã e na parte da tarde do mesmo dia INFORMA-ME pelo GMAIL que vai assinar o contrato de promessa e venda no fim do dia. Note-se que eu nunca cheguei a ver a casa, nem ele me ligou por telemóvel a explicar que ia fazer já o contrato porque tinha receio de perder a oportunidade.

Isto deitou por terra todas as minhas fantasias de eu achar que de facto eramos uma equipa perfeita e imbatível. Ele tomou uma decisão importante relativamente ao futuro DELE, onde pura e simplesmente me excluiu de qualquer opinião.

Fiquei triste. Decepcionada. Surpreendida. Como se tivesse levado um estalo. Foi um toma-lá-que-é-para-não-achares-que-há-príncipes-encantados!

De maneira que agora estamos assim. Ele, com um sentimento de culpa enorme sem saber explicar o porquê dessa atitude dado que morre de pânico que eu deixe de gostar dele e de apostar em nós.

E eu...com cara de panda sem saber qual o meu patamar nesta relação. Se eu achava que nada nos podia parar ou separar, hoje fiquei com sérias dúvidas...Estarei a exagerar??

Por norma, quem observa a relação por fora consegue analisar a situação de uma maneira mais isenta e fria. A nossa relação tem sido excelente, e o meu guapo um homem precioso, atencioso e tudo mais. A quem eu já contei ficaram...espantados!

Grande ajuda...

5 comentários:

Anónimo disse...

Homens! :|

São sempre assim, nunca se lembram porque fizeram, nem sequer se lembram que existe mais alguém.

Talvez a mãe o tenha incentivado e ele, no calor do momento, decidiu isso...

Imagino como te sentes...

Bj muito grande de animo!

Summer disse...

Muñeca, está cientificamente provado que metade do cérebro masculino anda ali para enfeitar! A culpa não é deles, é químico! A atitude que ele teve não demonstra, no entender dele, falta de amor por ti...simplesmente eles não ligam a essas coisas importantes para nós!

Claro que percebo que estejas triste com a situação mas não creio que tenha sido propositado...apenas foi independente, como os homens são!O meu também andou a ver mobília com a amiga...e escolheu tudo sem me mostrar peva... se vou ficar chateada com isso? Não, não vale a pena. Por outro lado vou ficar atenta e com os pés na terra. Relações perfeitas não existem, se realmente te magoou, deves falar cm ele e explicar-lhe, ma não te deixes consumir por pensamentos escuros...afinal, nada como viver o momento em plenitude.

beijo* força

Elsa Frescata disse...

Olá,
olha , na minha opinião , acho que deverias sentar te e falarem os dois , á sério , muito a sério, saber qual o motivo que o levou a uma atitude tão individualista , quando na realidade tem medo de te perder ... também acho, que não deve haver pressões .. nem de uma , nem de outra parte ... agora , quanto á pesseudó amiga , acho que isso também tem de ser falado ... é algo que te magoa ... e se ele gosta de ti , não vai querer uma coisa dessas ... ( acho que também não gostaria , se fosse ao contrario ) , correcto? , em ultimo caso, não faças nada .. mostra te distante e fica a ver qual a sua atitude , ele não deve ser parvo nenhum , para não perceber que errou ... tanto na questão da casa , como nos passeios com a tal amiga ... eu acho que se fosse eu optava pela ultima sugestão ... não consigo falar sobre coisas obvias ... da me nervos e muitas vezes acabo por estragar tudo .. bem... , resta me desejar te boa sorte e nunca te esqueças que tu estás sempre em primeiro lugar e uma relação tem de ser a dois e não dá direito a tristezas se assim o for mais vale estarmos sozinhas ... beijinhos brilhantes para ti .. desculpa o testamento , mas já passei pelo mesmo que tu ..

Colorida disse...

Bem, isso é mesmo para ficar chateada e ele tem de te dar uma boa explicação ou redimir-se de qualquer forma. Até lá dá-lhe um susto e mostra-lhe que não estás garantida para ele!

Beijinhos e força!

Humpfing disse...

Bom, Olá Muñeca! eu não inha cá fazer uma visita hà "bué".
Deu para reparar em duas coisas: uma é que estás Super feliz :)
e a outra é que ... o pessoal gosta é de desgraças!
Repara, na tua felicidade, as mensagens têm 0 ou 1 shot.
Nas más alturas, lá cái tuuuudo a OPINAR.
claro que at´eu estou a escrever aqui neste preciso sítio.

Adorei outras coisas giras que escreves, e acredito que já tenhas ultrapassado essa/esta crise!!!venho só enaltecer o namorado que tens!

Estive a ler o que as leitoras dizem dos homens, mas, eu era para criticá~las--- poça, nem posso pois tenho a mesma opinião.
Mas há pessoas diferentes, eu que o diga pois... sou mesmo diferente (gabarolice à parte). procurem um hiper sensível como eu! hahahaha.
se me dessem a escolher? queria muito ser igual aos outros que não ligam puto.
Sentir muito, só dá infelicidade. droga de hsp. mas sentir torna-se uma droga pura... adoro sentir.

O teu homem, olha, eu, sinceramente, se fosse a tí, tás a ver? deitava as mãos ao céu!!!!!
A sério! como ele há poucos. Tenho vários colegas e são um nojo!

Realmente percebo o porquê da tua decepção, mas... sei lá!... ás vezes ficamos tão empolgados com ... algo que nos lembra um lindo brinquedo... e tomámos decisões num ímpeto...
Não seja por este ímpeto que fiques sempre a pensar nisso...

Em relação à amiga do teu namorado.. ela é gira? :D ..
ok a falar a sério... eu também sou homem, e não consigo lá muito ter amigas! a relação de amizade homem mulher é um tanto ou quanto complicada... bem, como te disse em tempos, faz de conta que não ves... mas tem sempre um olhito aberto.

XXXXIIÇA que a gaija ter comprado o apartamento por baixo É DOSE!