quinta-feira, 8 de julho de 2010

A modos que...nem sei bem como

O meu guapo anda à procura de casa para comprar. Com a 'colega/amiga' do peito.
Já lhe disse que não achava muito piada a isso, mas pronto. Cá vou assobiando para o ar a fingir que não me importo.

Hoje liga-me todo entusiasmado com um apartamento espectacular que tinha acabado de ver. Foi paixão à primeira vista e ainda por cima está a um preço muito em conta e pode valorizar imenso. Sim, um excelente negócio.

Tudo jóia, né?

Não. A querida amiga também se apaixonou pelo apartamento de baixo!!! Ou seja...serão vizinhos!!!

Devo ou não devo ficar roxa de tanto assobiar a fingir que não me importo???!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmm desculpa que te diga... acho que não deves ficar roxa de tanto assobiar.

Se percebi bem, ele anda à procura de casa com a outra? Não acho bem, mas isso és tu quem sabe!

Bjs