domingo, 18 de julho de 2010

Muñeca no SBSR, já me esquecia de contar!

O meu guapo anda com pézinhos de lã a ver se eu esqueço de uma vez a desconsideração que ele teve por mim.

Esta sexta feira passada a seguir ao trabalho tive ordem de ir a casa pôr umas calças e um casaco e entrar no carro. Só quando atravessámos a ponte é que pus a hipótese de ele me estar a levar para o festival :))))))

Fiquei tãaaaaooooo contenteeeee!!!

Parecia que tinha 18 anos novamente. Embuida naquele espírito de pó entranhado nos poros, cabelo a parecer palha de aço, mil e uma actividades fora dos palcos, as barraquinhas de comidas (onde a oferta é surpreendente) e as Sagres (eu não bebo cerveja, teve de ser Red Bull). O espírito contagiante de férias e do let it roll deixou-me aconchegada nas minhas memórias.

Belos anos em que eu e as minhas amigas rumávamos ao Sudoeste para festivalar como só nós. As bandas eram o menos. A diversão era tudo!

Não me arrependo de nada..a não ser o facto de termos crescido em direcções diferentes e os nossos destinos não se terem voltado a cruzar na mesma inocência.

Enfim...gostei muuuuito!! Fiquei surpreendida com os Pet Shop Boys e com a adesão imensa do público. Dancei até não aguentar mais!

Pior foi no sábado de manhã com aulas às nove...mas sobrevivi :))))

Sem comentários: