terça-feira, 15 de junho de 2010

Vou ter de me chatear

O meu guapo voltou ao trabalho esta semana. Então em conversa com a sua mais-que-querida-amiga-colega-de-quem-ele-ainda-não-percebeu-que-é-super-fã combinaram ir com os amigos dela fazer canoagem no raio-que-os-parta. Claro que o convite também é extensível para mim (adoro canoagem). O único pequeno senão é o facto de ser num sábado...quando eu tenho o curso!

Obviamente que não vou faltara aula para meter os joelhos dentro de água (embora vontade não me falte). Então, com uma indisfarçável voz de quem-já-sabia-que-eu-não-podia-ir-e-que-está-mortinho-por-ir-na-mesma ainda faz um pequeno choradinho para eu faltar a uma aulinha só e pipipi-quiquiqui-patatá.

Quase que ranjo os dentes!!!! Que mania!!!

Ele vai. Pode ir. Mas eu sei bem com QUEM vou para a borga nesse sábado!! E NÃO é com ele NÃO!!!

Irrita-me o ar de cachorrinho obediente com a lingua de fora sempre que a amiguinha sugere alguma coisa muita gira e muita louca pra fazer.

Ciúmes? Talvez. Mas com razões para isso, não acham?!

Sem comentários: