quarta-feira, 23 de junho de 2010

Buáaaaaah...vou deixar de comer!!!

Estou tão frustrada! Chateada! Irritada! Fulaaaaaa!!!!!

Hoje fui à minha massagista fazer o meu mimo mensal, massagem hiper relaxante. Como da outra vez tive de desmarcar por causa do trabalho, fez com que há quase dois meses a A. não pusesse as suas ricas mãozinhas no eu lombo.

Depois de me amassar toda e de eu estar naquela fase zen-quase-a-dormir-e-sem-vontade-de-me-levantar ela diz-me com a sua vozinha de formiguinha: 'Muñeca, está um bocadinho mais gordinha, não está? É que eu notei nas suas pernas, estão inchadas...deve estar a fazer retenção de líquidos, não?'.

Pronto. Caiu-me tudo!

Tanto esforço para não comer porcarias e é este o prémio????!!!
Fiquei cheia de vontade de vir para casa empanturrar-me de choclates e línguas de veado! Grrrrrrr....

A sério, devo ser a única mulher no MUNDO que engorda quando está apaixonada...snif snif snif :(

Sem comentários: