quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sex & the City 2

ou...Sexo en Nueva York 2 (como dizem nuestros hermanos).

Eu não sei quanto a vocês, ignoro os críticos, mas eu ADOREI!!!

Ri-me até ir às lágrimas. Foi enternecedor e hilariante!!

Pena, mesmo pena, foi não terem permitido filmar Abu Dahbi e substituirem as cenas por Marrocos. Foi uma publicidade imensa a um país que não fez por merecer. Mais valia assumirem que era Marrocos...Logo eu que sou fã desse país maravilhoso!

Se não foram ver, vão. Relaxem e curtam, vale a pena! Não é por ser além fronteiras que deixa de perder a sua essência. Basicamente, NY anda sempre com elas, no matter where!

Não vou desvendar mais (para quem não viu) mas eu fiquei apaixonada pela Samantha. De morrer!!! eheheheheh!

E o vestido branco que ela usou na 'tal' noite? Absolutely gorgeous!!!

Não, não é este o vestido...apesar de eu também o achar bem giro!

Sem comentários: