segunda-feira, 14 de junho de 2010

Férias-4 Sol-0

Eu bem pedo ao S.Pedro para me enviar uns belos raios de sol para me esturricar a pele de uma vez.

Nada feito. Eu e Pedros jamais nos entenderemos...

Se ao menos nestes dias eu tivesse ficado a esplanar e a comer gelados. Nãaaoooo.
Foi caracoladas, mousses de chocolate, cerejas, insuflado de morangos, ovas de choco fritas, enfim, tudo o que é bom para quem está de dieta, cof cof cof :)

Para descarga de consciência comprei o Trimgel. Falam maravilhas...veremos!

Ah, arrisquei noutro cabeleireiro e fiz alisamento marroquino (progressivo). Vamos lá ver como resulta desta vez.

É que com o definitivo eu ficaria com o cabelo mesmo mesmo mesmo liso para sempre (com retoques na raíz). Não sei se tenho coragem para tanto...

Desta vez paguei só 70€. Amanhã lavo o cabelo...até tenho medo!

Agora sim, vou finalmente dormir. Fiquei cansada das 'férias' :)

Sem comentários: