sexta-feira, 25 de junho de 2010

Desabafo

São dias assim que me levam a pensar e repensar na m***a de vida que ando a ter (profissionalmente falando).

Tinha uma inauguração girissima para ir e não fui. Não fui porque o DESORGANIZADO do meu patrão só resolveu meter-me no projecto para safar os meus colegas a poucos dias da entrega. Devo ter cara de bóia de salvação. Ou de santa milagreira!

Não sei porque raio o gajo pensa isso. Se eu fizesse milagres não tinha saído da m***a do atelier à meia-noite para cá estar de volta às nove da matina e ficar com o rabo alapado na cadeira a trabalhar na hora em que o País está parado a ver o jogo Brasil-Portugal.

Ainda teve a lata de me pedir para me baldar à aula do curso (que me custou os olhos da cara e de outras partes) para vir trabalhar no sábado!!

Propus que viesse no domingo com a condição de me dar o dia a seguir à entrega. Ficou ofendido por eu tentar negociar com ele.

Está tudo parvo ou quê??!!!

Já por várias vezes pensei ligar para o trabalho a dizer...ah e tal, caí e parti a mão...não posso trabalhar.

Só tenho pena de quem fica.
Pois...com tanta pena qualquer dia viro galinha.

Parva!

2 comentários:

Raquel A. disse...

Isso é muito lixado mesmo! Eles fazem o que querem é o que é...

**

Saltos Altos Vermelhos disse...

queres saber? Tu impõe-te!