quinta-feira, 17 de junho de 2010

Santa Vaidosice...ou Burrice?

Hoje tive a brilhante ideia de calçar as minhas plataformas. Lá fui toda contente a PÉ para o trabalho.

O que eu faço em 20 minutos em passo largo com sapatinho raso demorou SÓ 40 minutos a uivar de dores. Sim, cheguei ao trabalho com bolhas maiores que os meus dedos do pé!!! Uma coisa horrorosa e dolorosa pra 'tutu'.

À hora de almoço calcei os ténis do ginásio e vim a casa trocar de sapatos. Imaginem a minha bela figura..toda pimpona e com ténis calçados!

Fosse isso o mal maior! Tive de faltar ao ginásio porque cheguei à conclusão que mesmo com pensos rápidos e sabrinas algumas bolhonas rebentaram e infectaram.

Amanhã vou trabalhar de havaianas!

Atrevam-se a vir para cima de mim com a conduta de calçado e bla bla bla!!!

Ai que dores :((((

Sem comentários: