segunda-feira, 14 de junho de 2010

254

254 de COLESTEROL!!!!!

Sou uma bomba iminente. Estou doente!!

Não sei como é possível!!! Só como chocolate negro e muitas saladas. Faço exercício (ando no mínimo 40 minutos a pé todos os dias, fora o ginásio). Não entendo!

Só se for do queijo amanteigado todas as noites...e alguns pecados gastronómicos. Mas nada de tãaaaao excepcional!

Não sou gorda!!!!!!!

E eu que sempre me irritei com o anúncio do 'Acha que tenho cara de ter colesterol?'.
A sério, ninguém diria que estou toda entupida de gordura por dentro. Aiiiii...até fiquei com palpitações!!!

3 comentários:

Raquel A. disse...

Pois... Também já apanhei um susto desses e há pouco tempo fiz análises novamente falta-me só ir buscar os resultados mas quer-me parecer que deve ter piorado! lol

**

' raylane laêda . disse...

seguindooo *-*


segue ?

Menina do Norte disse...

Olá! Bem, agora puseste-me a ponderar em ir fazer o exame.

Um Beijinho*