segunda-feira, 26 de abril de 2010

Existem, existem...

Pronto...a nervosinha cá do sítio morde a língua e dá o braço a torcer.

Sem dúvida alguma que o meu guapo é o mais precioso do mundo (e arredores). Ainda não estou em mim do fim-de-semana extasiante que ele me proporcionou.

Tudo começou comigo com um pé na fossa, prestes a afundar-me na tristeza (com funeral pelo meio e tudo, mas não quero falar nisso). Tive de faltar ao trabalho e tudo (em breve meu ex-trabalho, quando o chefinho se decidir em ter a 'tal' conversa connosco).

No sábado de manhã arrastei-me até ao cabeleireiro (terapia, né?). Recebo um aviso do meu GUAPÍSSIMO a dizer que está à minha espera...à porta de minha casa. Ordens curtas: faz a mala com um bikini, toalha, necessaire, roupita e sapatitos. Hmmmm....


Fui raptada para sul. Almoço no Portinho da Arrábida. Cais de Setúbal, barco, Tróia!!

E eu sem saber qual era o plano (maroto!). Mas estava tudo a saber-me maravilhosamente. O nó que eu tinha preso na minha garganta estava lentamente a dissolver-se.


Parámos em frente a um super hotel (chiquetérrimo de 5 estrelas) e somos conduzidos para um elevador. As portas abrem-se num paraíso chamado SPA completamente zen. Tudo requintadíssimo, aprimorado ao mínimo detalhe, um luxo! Sou surpreendida com uma massagem a dois! Eu e ele na mesma sala a ser mimados com uma massagem relaxante deliciosa!!


Já eu estava toda derretida e ainda faltava outra bomba: O quarto!
Mon Dieu! Uma Prime Suite com direito a uma vista deslumbrante sobre o mar e a praia, uma decoração irrepreensível, tudo perfeito! Um terraço enorme coooooom....um JACUZZZI só para NÓS!!!!!

Verdadeiramente bombástico! Há muito, mesmo muito tempo que não sou surpreendida desta maneira! Por norma consigo descobrir tudo antes...sou muito intuitiva e com uma imaginação fértil, talvez por isso...

Foi de sonho todos os momentos que passámos juntos. Estive dentro de água até ser arrastada para ir a uma festinha na praia (mais valia ter continuado a borbulhar, mas pronto). Imaginem-vos a flutuar num jacuzzi enorme com o vosso mais-que-tudo numa noite estrelada, quente e iluminada pela lua. Divinal!

Ainda tive direito a mais mimos que eu não vou contar, mas que foram igualmente excelentes. Só sei que desde 5ª feira sofri uma montanha russa de emoções que me deixaram esgotada.

Obviamente que ontem à noite olhámos para nós e pareciamos uns tomatinhos prestes a pelar. Ele esqueceu-se de me pedir para pôr o protector solar na mala. Mas foi só isso que ele se esqueceu. De resto, não escapou nada!!

ai ai ai....estou deslumbrada...com o meu príncipe!


(pronto, já limpei a baba...mas acreditem que eu estou mesmo a passar um mau momento e estes mimos todos foram uma dádiva para mim)

3 comentários:

Madelina disse...

Ena! Isso é que é um homem!
Pela descrição dá para imaginar o quanto bom deve ter sido. Há que aproveitar ;)

Summer disse...

Aproveita para seres feliz :D beijaooo*

Humpfing disse...

Hummm sim senhora! isso é que foi uma surpresa... das boas!