sábado, 17 de abril de 2010

Férias...para os outros!

Tenho uma amiga que vai ao México no início de Maio. Veio ter comigo e fez moooontes de perguntas sobre hotéis, excursões, truques e manias.

Passados poucos dias veio outra amiga minha ter comigo porque vai ao México no fim de Maio e não tinha a certeza do hotel que ia escolher. Como graaaande especialista que me me tornei por lá ter ido 2 vezes lá estive a ajudá-la na escolha...e a dar todas as dicas, truques e manias.

Acho que descobri a minha verdadeira profissão. Conselheira de férias! Que acham?

Pior é que fiquei toda 'invejosa'...Não por elas irem a um sítio onde passei excelentes momentos (e não me importava de lá regressar). Simplesmente porque este ano não sei se vou ter férias.

Desde o meu contrato terminar em Maio (ou Junho, ainda não percebi muito bem) e os problemas familiares que atravessam a minha família, nada joga em favor das férias que eu tanto queria fazer.

Principalmente porque este ano tenho um príncipe espectacular que faz questão de passar belos dias de ócio comigo num qualquer destino maravilhoso.

E assim estou eu a olhar para mim: um enorme ponto de interrogação. Basicamente é no que se resume a minha vida neste momento.

Oh well....I will survive!

1 comentário:

Restelo disse...

Pronto talvez seja um ano menos bom para grandes férias, mas há sempre os fins de semana prolongados e muito onde ir em Portugal. Não desanimes!!