quinta-feira, 8 de abril de 2010

Férias? Where?? When?

Não se pense que fui uma das sortudas que teve direito a tirar férias na Páscoa. Era bom, era! Nem dispensa na tarde de 5ª feira santa tivemos direito, raiosmapartam o gajo!

Não percebo porque é que os patrõezinhos fazem sempre cara de alcachofras azedas quando os empregados vão de férias que têm LEGALMENTE direito. Enfim, terei de ser patroa um dia destes para perceber melhor esse desagrado. Uma pessoa até se sente mal por ir de férias!

Bem, mas não foi o meu caso (bem que eu queria!). Considerando que o meu contrato termina no final de Maio, caso não encontre outro emprego aí sim, estarei de FÉRIAS forçadas, mas FÉRIAS :))))))

O problema é que este ano ainda não decidi para onde vou...Para já não sei se vou estar a trabalhar, depois...não vou poder meter-me em grandes aventuras se não sei quando é que voltarei a ter rendimentos fixos.

E agora, o que é que eu faço à minha vida?

Sem comentários: