quarta-feira, 31 de março de 2010

Mulher em fúria!

Já não é a primeira vez que eu me cruzo com uma pessoa assim. Consigo sempre ficar impressionada...ou no mínimo curiosa.

Estou na caixa do super com as minhas coisitas, alegremente à espera da minha vez, quando a pessoa que vem a seguir a mim é uma mulher de trinta e poucos anos, apresentável, bem vestida, maquilhada, normal, portanto, e num acto de exasperação / desespero / whatever, atira com as coisas para o tapete. Quando eu digo atirar, é mesmo atirar. Jogar no ar. Com fúria! Uma cara de meter medo!

A sério! É de impor algum respeito. Se eu fosse o 'homem' dela tinha medo. Claro que fico a pensar nas razões de tal raiva contra os produtos que vai comprar. Coitaditos.

No outro dia voltou a acontecer a mesma coisa, mas eu estava com a minha mami. Ela também reparou. Bem...que rico cachecol que nós malhamos ali a dissecar a mulher por inteiro. Claro que como excelentes psicologas que somos traçamos o perfil e chegamos à conclusão que:
- O marido esqueceu-se novamente de passar no super porque foi beber umas bejecas com os amigos. Pensamento dela: 'Estúpido de m***a, deve pensar que eu sou escrava dele, há-de pagá-las! Ai se o apanho à minha frente esmago-o com este ananás! E o pacote de leite! Os ovos! A melancia! Pimba, pimba, pimba!

Seria?

Fogeeee!!