segunda-feira, 1 de março de 2010

E agora?

Estou...apreensiva.

O meu guapito está a querer andar depressa demais para o meu gosto. Estamos juntos há uns 3 (intensos) meses. SÓ 3 meses, mas que sabem a muito mais, eu sei.

Eu gosto de levar as coisas nas calmas. Ele, supostamente, também ERA assim. Só que agora quer contar para todo o mundo que estamos juntos. Quando eu digo toda a gente isso inclui o pai, a mãe, a irmã, a prima, a tia, etc, etc, etc.

E eu...em pânico total!!!

Para ele isso significa que eu não tenho fé na nossa relação e não tenho confiança nos meus sentimentos. Não acho...já lhe expliquei...é só por uma questão de dar tempo para as coisas amadurecerem. Não sou de me jogar de cabeça numa relação e o que estou a viver com o meu guapo é inédito. Para mim e para ele.

Enquanto ele está deslumbrado com tudo isto, eu tenho as minhas reservas.

Não quero magoá-lo, nem desiludi-lo, mas...não quero mesmo nada ir ao jantar de anos da irmã dele esta semana. Não estou preparada para 'namorar' com a família dele.

Mais uma dor de cabeça para mim, bolas!

4 comentários:

Menina do Norte disse...

Aiii... que caraças! Força dupla aí entao!

Um Beijinho*
E.

ladybird disse...

É natural que tenhas esse receio. Mas 3 meses (bem vividos, como disses-te) parece-me tempo suficiente. Agora se realmente sentes que não queres mesmo nada conhecer já a familia, fala com ele. Explica-lhe os teus pontos de vista e ele de certeza que vai perceber.
Boa Sorte!!! ;)

ladybird disse...

É natural que tenhas esse receio. Mas 3 meses (bem vividos, como disses-te) parece-me tempo suficiente. Agora se realmente sentes que não queres mesmo nada conhecer já a familia, fala com ele. Explica-lhe os teus pontos de vista e ele de certeza que vai perceber.
Boa Sorte!!! ;)

Humpfing disse...

Não li o que escreveram em cima, mas... ele simplesmente quer que te conheçam para gostarem de ti... e tu veres que a família dele é simpatica...certamente.
É uma prova de amor!de confiança!
Em parte devias estar alegre.