quarta-feira, 24 de março de 2010

Que raiva de mim!

Eu sei que é estúpido. Eu sei que é dor de corno.

Não sei porque fico assim cada vez que recebo uma notícia relativamente ao meu ex-Mr. Big. Foi a bomba do casamento. Depois vendeu o apartamento (onde passámos momentos tão bons...) e comprou um super T4 no centro de Lisboa. Agora...a mulher já está grávida!!

E eu fico com este sentimento horroroso de despeitada, invejosa, estúpida e anormal.

Não percebo porquê!!! Eu estou feliz com outra pessoa, certo?

É difícil matar uma fantasia...bolas!

6 comentários:

Raquel A. disse...

Deve ser porque viveram muitas coisas juntos e isso não desaparece. ;)

**

Anónimo disse...

Muñeca, acho normal sentir-nos assim por alguém que já nao tem nada a ver connosco.

Acho que é um sentimento normal nao sei... Pode tambem dar-se o caso de sermos as duas esquisitas e mais ninguém no mundo pensar o mesmo que eu... :P

Bjs

Saltos Altos Vermelhos disse...

Somos mulheres! Nada acrescentar!

Tana disse...

Fica sempre esta coisa parva , esta inveja..que só nos deixa mais tristes.. e o pior é isso, é que somos felizes com outra pessoa e este sentimento nao devia existir!

Muñeca disse...

Bem...fiquei mesmo 'aliviada' por ler as vossas opiniões. Afinal, até é normal estes mixed feelings. Culpa das hormonas femininas?
Não sei, mas pelo menos sinto-me menos mal :P

Uffff!!

Beijoca

Menina do Norte disse...

Acho que é perfeitamente normal o que estás a sentir, afinal há uma história :) Vai passar com o tempo :D

Um Beijinho*