terça-feira, 20 de abril de 2010

Ponto de situação:

Daquilo que eu me conheço pode-se dizer que estou com um ligeira depressão. Ligeira.
Se fosse uma a sério já tinha emagrecido 3 quilos e só comia laranjas (a única vez que eu acho que estive deprimida aconteceu-me isso, portanto...).

Estar face a face com a despedida para sempre de alguém que nos é muito querido deixa-me muito pensativa. Para quê tanta correria, tanto esforço, tantas horas perdidas em frente a um computador para enriquecer o meu patrão?

Porque não estou eu a correr atrás dos meus sonhos? Que desperdício de tempo, horas, dias...de vida!!!

Que revolta!!!

Por isso agora não há desculpas! Só irei faltar ao ginásio se tiver uma proposta bem mais interessante. Fazer desporto é, até hoje, a minha melhor terapia contra a tristeza e depressão.

Entretanto...estou a pensar se devo voltar a emigrar ou não.

É que desta vez tenho o rabo preso...a um homem espectacular. Que fazer?

2 comentários:

Summer disse...

Ui, não vale a pena deprimir. Precisavas de umas férias longe...ir ao Brasil abriu os olhos para taaanta coisa :D
beijao e força*

Saltos Altos Vermelhos disse...

tens de fazer uma introspecção para ponderares o melhor para ti!