quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sei que Ele não lê isto, mas DEVIA!!!

Estou estupefacta!

O meu querido (soon-to-be-ex) namorado teve um ataque de riso, como eu nunca assistira antes, quando eu lhe afirmei: Não sou maternal, sou uma bomba sexual!

Palhaço!!!

Pois ele que fique sabendo que se está mal, mude-se!!!

Nunca tive queixas (muito pelo contrário, imodéstia assumida) dos meus outros namorados, amantes e casos, só me faltava agora ter de aturar um marmanjo a rir-se na minha cara!

Pois bem, daqui não apanhas mais nada. Pelo menos enquanto eu me aguentar!

Tenho dito!

Parvo!

4 comentários:

Tana disse...

ahahahahaha...
Deixa, ele ainda se há-de arrepender de ter dito isso :P
Falam sem pensar!!! Homens..

Restelo disse...

ahahahahha
oh dear...

Humpfing disse...

gr...gr....grrrrrrhahahahahahahahahahahaahhaahahahahaha.
mas... mmmuhahahahhahahahahaahhaahahahhaahahahahaaha.

Ok desculpa! gr.. gr... deixa aguentar...
Óh mulher... olha, bombas sexuais há muitas... Todas têm potencial, é preciso é terem alguem que saiba despertar-lhes... a imensidão de curiosidade, a sensação, o olhar profundo, o sentir de cada toque... com volúpia.

desculpa, mas... eu também me escachava a rir numa situação dessas. Não quer dizer que seja mentira... mas a frase em si está super engraçada.
Não lhe leves a mal... :D

Humpfing disse...

Meu deus ... tou a tentar suster o riso há 5 minutos...já me dói a garganta!!!
Não há dúvida que és divertida.