sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bancos e velhotes, é preciso ter cuidado!

Depois venham-me cá dizer que tenho mau feitio!!!!

É raro exaltar-me, sou calminha e paciente. Agora, quando toca a assistir injustiças e atrocidades não me controlo!

Pois bem, então para resumir só vos conto isto:

A minha tia avó foi ao banco transferir um montante de euros para o depósito poupança reformado que ela já tem há anos e saiu de lá com um molhão de folhas mal assinadas por ela (mal sabe ler e escrever) de um depósito indexado à taxa variável de não sei o quê por um periodo de 3 anos e meio!!!!!

Ora digam-me lá a lógica de uma senhora de 82 anos fazer um depósito num produto cheio de ambivalências por um período de 3 anos meio!!!!!! Ou seja, durante esse período não pode tocar nesse investimento!

Cambada de vampiros sanguessugas!!!

Lá fui eu ao banco falar com o gerente. Cada vez que a gorda loira (que fez a brilhante ratoeira à velhota) abria a boca a insistir que a minha tia sabia perfeitamente o que estava a fazer, a minha tensão subia a pique.

Às tantas tive de começar a disparatar e disse mesmo que com aquela conduta o passo a tomar em seguida seria a minha tia limpar a conta toda, que nem mais um tostão iria ficar naquele banco (Santander).

Não fui mal-educada, juro que não fui! Mas o palhaço do homem do gerente chamou-me mal-criada na cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí, encostei-me na cadeira, respirei fundo e perguntei muito calmamente: Diga-me onde e quando é que eu fui mal-educada.

Sem resposta, óbvio.

O problema é que entretanto a minha tia foi hospitalizada e não podia deslocar-se ao banco para cancelar o depósito.

Bem...só sei que poucos dias depois o meu pai foi ao banco informar-se de toda aquela pouca vergonha e os 'senhores' já tinham a papelada pronta para o cancelamento de depósito.

Quem disse que ladrar de vez em quando não ajuda, hein?

Grandes parvalhões, grrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

1 comentário:

Madelina disse...

E é assim mesmo! Não se deve ficar calado nessas situações. ;)