sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sephora, temos de conversar...

...tenho-te andado a trair.

É isso mesmo. Desde quando? Desde que fui atraída por uma montra da Perfumes & Companhia que gritava 20% de desconto em tudo. Aderi ao cartão de cliente e juntei-o a mais uma centena deles que guardo numa carteira só para esse efeito. Julguei nunca mais voltar a pecar nesse sítio, mas depois vieram as mensagens de mais uma semana de promoções, tudo a 20%. E lá fui eu outra vez. E mais outra vez.
Quando dei por mim já tinha quase 20€ em pontos acumulados (eu nem sabia que andava a acumular pontos). Eu 'poupo' 20% e ainda acumulo pontos (€€€)??!!

E é uma empresa 100% portuguesa (pelo menos é o que nos fazem crer).

Por isso, sim, Sephora, parece-me que vou trocar-te pela minha nova amizade. Negócios são negócios, sabes como é.

Mas não te abandonarei para sempre, afinal há produtos da marca Sephora que eu adoro e não troco por nada, para além de só tu venderes produtos da Benefit.

Não fiques triste Sephora, pode ser que reconquistes o meu bolso novamente.

Beijinhos e sem mágoas, sim?

P.S- Não, ninguém me pagou para dizer nada...

1 comentário:

Laetitia disse...

Eu também ja acumulei uns belos pontos! Vou gastar no meu perfume preferido!!!