segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dei 100€ por um creme

Ainda não estou em mim.
Eu, que ando a ver onde é que a courgete é mais barata, corro ao Continente no último dia para aproveitar os vouchers de promoção, compro vouchers da Groupon, Lifecooler, Goodlife e companhia para poupar nas comezainas, ando sempre à espera dos saldos, depois um dia vou à farmácia levantar os medicamentos e cremes que a minha (nova) dermatologista indicou e fiquei sem pinga de sangue.
Nem tive pio para mandar para trás a encomenda, a coitada da empregada já tinha emitido a factura. Cem óiros só num creme à base de uvas para prevenir perda de firmeza no pescoço e colo. Não que esteja maltratada, só queria um creme preventivo... E devo ficar prevenida por trinta anos, com certeza. O resto ainda somou uns tantos cobres, mas superáveis. Cem euros por um creme??!!

Ainda me dói o bolso.

Vida de pobre!

1 comentário:

J. disse...

Eu estou a sentir dor por ti, uau!!