segunda-feira, 10 de março de 2014

A viver intensamente

Depois de meeeeeses a aninharmos-nos no sofá, no sábado à noite, de repente deu-nos para ramboiar todos os fins-de-semana. Foi na passagem de ano em Copenhaga. Foi para matar saudades do Urban Beach (e tão bom que foi). Foi para festejar o Carnaval, e que festão! Arriscamos e metemo-nos naquela festa nas cavalariças do Pestana Palace (antigo palácio de Valle Flôr), chamava-se Mascarade. Agora mais recentemente aproveitamos o Restaurant Week e fomos jantar ao Kais (magnifico) para de seguida abatermos a comezaina na pista do Skones (o que eu me ri!).
 
Pelo meio tivemos 4 festas de aniversário e eu uma girls night out. Tudo isto misturado com dias a trabalhar até à meia noite e fins de semana agarrados aos portáteis em cada intervalo.
Na quinta vamos de viagem e eu não sei como vou deixar tudo pronto e bonitinho até lá. Hei-de conseguir, mas cheira-me que vou andar sem dormir uns dias....
 
Kais - vale muito pelo espaço, extrema simpatia dos empregados, comida deliciosa, tudo de bom!!
 

Sem comentários: