segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Já ouviram falar no Gioia?

Aquele soutien magnifico da Intimissimi?
 
Eu fui experimentar e A-D-O-R-E-I. Não tem aros metálicos, é maciiiiio e faz uma peitaça de arregalar os olhos. Pelo menos foi assim que o Guapo ficou, de olhos arregalados por isso tive mesmo de comprar.
 
Comprei branquinho, pois os meus soutiens brancos estão todos a dar o berro. Todos ao mesmo tempo, tipo a união faz a força.
 
Este fim-de-semana lá me lembrei de (finalmente) arrumar o Gioia do saco, mas antes resolvi exprimentá-lo outra vez. Enquanto andava pelo corredor a chamar pelo Guapo para ele rever o investimento comecei a notar que as minhas bambinis saltitavam feitas loucas com a Gioia. A sério, eu não estava a fazer de propósito. Pareciam gelatinha saltitante.
 
Ou seja, o Gioia é muito macio e elástico. Então ou a pessoa anda rasteirinho para não haver solavancos ou o espectáculo é grande e gratuito.
 
Agora não sei quando poderei estrear o ioiô. Talvez com as camisolas grossas de Lã e mesmo assim corro o risco de ficar com um olho negro.
 
(Calzedonia: Publicidade inteiramente gratuita, mas sei que andam à procura de arquitectos, por isso é só ligar que eu já enviei o CV, sim?)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olºa, qt custa?

Muñeca disse...

Aproximadamente 26€.