terça-feira, 29 de outubro de 2013

A minha banda sonora de sempre

No outro dia levei o MP3 para o trabalho. Não costumo fazê-lo, mas sabia que o chefe ia estar fora e, sejamos sinceros, trabalhar num open space tem as suas desvantagens. Ouve-se o que se quer e o que  não se quer. Então nesse dia resolvi ouvir a banda sonora do Dirty Dancing.
Eu sei que é cliché, que não fica bem dizer que se adora um filme que toda a gente adora também. Mas eu não tenho complexos com isso. É o meu filme de adolescência e sei as falas de cor. Sei em que cena apareceu cada música, só não dei dançar como eles.
E a lágrima a querer sair-me do olho cada vez que pensava que o nosso Johnny já não existe? Como é possível tanta saúde naquele homem e pumba! Já se foi...Triste, muito triste.
 
Hei-de ter 80 anos e ainda vou querer ver o filme outra vez e saber as falas de cor.
 

1 comentário:

Cacau disse...

Love it! "nobody puts baby in the corner"

:)