quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prova de confiança

Muitas vezes o Guapo pede para eu levar a carteira dele, na minha mala.
Não raras vezes, no dia seguinte quando vou buscar qualquer coisa à minha mala, ops, lá está esquecida a carteira dele. Ou seja, sem cartões nem documentos, nesse dia o Guapo fica entregue à sua sorte.
 
No outro dia foi a vez do telemóvel. Eu nem tinha reparado que o tlm estava a dormir na minha mala até que ele me ligou do trabalho a pedir para desligar o dito senão ia estar o dia inteiro a ouvir o bicho a tocar a toda a hora. Eu assim fiz.
 
Depois fui assaltada por pensamentos malignos. Será que eu devia espreitar o telemóvel dele? Ver as mensagens? Assim, como quem não quer a coisa?
 
Mas não. Não é que aquele ditado me atormente: 'Quem procura, acha'. Já procurei por muita coisa e não achei. Mas mesmo assim controlei a minha veia hiper-mega-cusca e não cedi a tentações. Afinal, é uma questão de confiança.
 
E vocês? Iriam cuscar o telemóvel do vosso mais-que-tudo?

Sem comentários: