terça-feira, 1 de outubro de 2013

Segunda feira d'horrores

A segunda-feira de manhã é sempre a altura mais complicada da semana para jovens casais sem filhos, como nós. Com chuva e nevoeiro então, é de bater com os cotovelos nas esquinas.
 
Então imaginem só o que é chegar ao carro, com o cabelo todo eléctrico, atrasada, arrancar a toda a velocidade e com a chuva, maldita, a não me deixar ver nada. Limpa pára brisas a bombar, mas nada de melhorias. 'Que raio, este limpa pára-brisas está miserável, tenho mesmo de mudar as escovas!'.
 
Fez-se luz! Escovas? Quais escovas??? Roubaram-me as escovas do limpa pára-brisas!!!!
 
Acham normal?! QUEM é que rouba as escovas SECAS e PODRES como as minhas? Gente estúpida e sem nada para fazer neste mundo. Certamente a mesma pessoa que me roubou um tampão do carro.
 
Durante mais de dez anos que morei num bairro popular NUNCA me aconteceu tal coisa, agora que moro numa zona mais 'chique' é a tristeza que se vê. Tirem as vossas ilacções que eu já tirei as minhas.
 
Agora vou comprar outras escovas (quase 50€ que vão à vida), mas vão ter um brinde muito especial. Quando o larápio se voltar a aproximar daquilo que não deve, vou caçá-lo à grande!!
 
Gente estúpida! Sabem o que eu desejei? Que lhe caíssem os dentes todinhos, de preferência contra um muro!!!
 
Depois disso, foi uma aventura atravessar meia cidade em hora de ponta com chuva, para ir ter até à oficina sem ver NADA. Sim, porque eu já ia toda lançada para a A5 quando dei pela ausência.
 
Ao mesmo tempo o telemóvel que não parava de tocar e eu sem o auricular posto. Um stress. Era a EPAL por causa da minha casa. E eu já a antever um rebentamento de conduta, mais uma inundação, a casa caiu, acabou tudo. Mas felizmente que desta vez não foi nada de grave.
 
Enfim. Sobrevivi. Cheguei 1 hora atrasada ao trabalho. Com o cabelo em pé. Literalmente.

Sem comentários: