quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Enfim, o novo ano!!!

E com ele veio uma noite bem dançada, uma manhã bem dormida, um almoço faustoso e ida ao cinema. Melhor que isto só mesmo ter ido jantar com a minha família que está a Sul.
 
Fiz questão de comer pão de queijo e deixar escorrer Guaraná pela garganta no meu primeiro dia do ano. Quero mesmo que este seja o ano que vamos passear ao Rio, de preferência no reveillon (não peço por menos, claro).
 
Hoje estou no dilema. Recebi uma proposta para ir trabalhar para fora de Portugal. Não tem a ver com a minha área, mas nesta fase nem me ralo com isso. Já estaria de malas aviadas se não fosse...o meu Guapo. À partida vão-lhe renovar o contrato por mais um ano, o que é óptimo. Só que eu enlouqueço se fico mais tempo em casa a inventar coisas para fazer!!
 
Não tenho nada de contra em ir trabalhar para uma loja, mas não quero! Não gosto, não tenho jeito nem vontade. Sei que se for para fora pagam-me bem, o valor justo pela minha experiência e capacidades, por que hei-de ficar-me por menos? Por amor? Será isto que chamam sacrifícios por amor?
 
Nervos!!!!
 
Bem, Feliz Ano Novo everybody!!!

Sem comentários: