sábado, 19 de janeiro de 2013

Casa nova, bairro novo

Desde que nos mudámos para a casa nova andamos a descobrir o nosso 'bairro'.
Se antes o Amoreiras e o Corte Ingles eram os meus pontos de referência, agora temos a Av. de Roma e o Campo Pequeno. Comércio tradicional é o que não nos falta, desde a padaria que faz fila, pizzaria deliciosa, indiano, chinês, talho, restaurantes finos e tascas. Tudo aqui à nossa mão.
Eu só lamentava não ter um Pingo Doce assim mais à mão, como tenho na minha casa. Só o MiniPreço, mas não é a mesma coisa. Então, eis que descubro que onde existia o Sá vai passar a ser um Pingo Doce em pleno C.C. Campo Pequeno!!!!
 
É assim, Muñeca pede, Muñeca tem!
 
Só falta o trabalhinho, né?
 
 

2 comentários:

Cacau disse...

Vai deixar de haver o Sá no Cpo Pequeno? Tenho que avisar uma amiga que é Madeirense e ás vezes ía lá matar saudades da terra! :)

Muñeca disse...

Já deixou de haver Sá! As obras já começaram...