quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Descobertas giras!

No outro fim de semana arrastei o Guapo para um passeio até à Baixa. Caminhamos pela Avenida da Republica fora escoltados por policias de intervenção o trajecto TODO. Em cada esquina lá estava um par deles. Depois fez-se luz! Era dia da manifestação de professores que já se concentravam no Marquês de Pombal. Esses malandros, ultra violentos capazes de arrasar com as claques do Benfica ou do Porto num piscar de olhos, claro (nota-se a minha ironia, certo?). Enfim, tirando esse pequeno absurdo à parte, lá caminhámos juntos e apaixonados (que foleirões!) e eu obriguei-o a ir espreitar a nova casa de donuts na Baixa (mais precisamente na Rua de São Sebastião). Chama-se Roscoking.
Saí de lá toda contente com um donut de chocolate de trufas (depois ando aflita da barriga, não aprendo). Uma delícia!
No entanto o que realmente me encheu o olho foi uma loja ali bem perto, no lado oposto da rua. Chama-se Capitão Lisboa e tem objectos muito originais e mega criativos. Vale muito a pena ir lá espreitar. Provavelmente já toda a gente conhece este cantinho, para mim foi novidade e fiquei chateada por só ter descoberto agora.

2 comentários:

Cacau disse...

Essa loja é bem catita! Tem oisas bem originais! Tb descobri por acaso! Tenho é que ir espreitar essa nos donuts... :) E foste á Tiger? é uma bvem perto, na rua onde fica a CASA (não me lembro do nome), tb tem coisas giras!

Muñeca disse...

Essa não reparei, mas fica a daqui. Na próxima vez não falha!